Flavienses defrontam o Moreirense esta sexta-feira, num duelo à porta fechada; Moreno aproveita a pausa para afinar estratégia para o encontro com o Benfica
O plantel do Chaves prossegue a preparação para a partida com o Benfica, marcado para sexta-feira, dia 29 deste mês.
Com jogo-treino agendado para esta sexta-feira, às 10.30 horas, na casa do Moreirense, Moreno pretende manter o ritmo competitivo da equipa.
Na sessão matinal desta quinta-feira, destaque para a evolução de Héctor Hernández para treino condicionado, ele que havia estado em gestão de esforço nos últimos treinos. O goleador dos transmontanos deverá estar apto para defrontar os encarnados.
Héctor Hernández mantém-se em gestão de esforço, mas deverá ser arma de Moreno para o duelo com o Benfica; João Correia e Rúben Ribeiro também apresentam algumas limitações que, ainda assim, não os deverão impedir de ir a jogo; menos hipóteses têm Bruno Rodrigues, Cafú Phete e Sandro Cruz
João Correia e Rúben Ribeiro, por outro lado, continuam em gestão de esforço, e falharam a sessão, à semelhança dos lesionados (Bruno Rodrigues, Cafú Phete e Sandro Cruz) e de Dário Essugo (na Seleção sub-19).
Foram chamados ao treino os jovens Prince Otumba e Fábio Dias, ambos da equipa de juniores dos flavienses.