Campelos: «Assumimos que tivemos alguma felicidade»
Treinador do AVS admite que o V. Guimarães foi mais forte, sobretudo no início do jogo
Vítor Campelos, treinador do AVS, admitiu, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport Tv, que o AVS teve alguma felicidade na forma como resistiu e conseguiu ganhar ao V. Guimarães.
«Sabíamos que íamos defrontar uma equipa fantástica a fazer um excelente arranque, com sete vitórias seguidas e nenhum golo sofrido. Precisávamos de ser uma equipa organizada e temos de ter a humildade de assumir que nos primeiros minutos do jogo tivemos alguma felicidade. O Simão [Bertelli] também fez ótimas defesas em lances de oportunidades em que o Vitória podia ter marcado. Depois fomos equilibrando o jogo e na segunda parte o jogo foi mais repartido, ainda que com maior domínio do adversário», começou por dizer.
Campelos sublinhou o facto de a equipa ter ido a jogo com várias adaptações de jogadores e de nem ter podido ter os nove suplentes permitidos, devido à falta de opções.
«Fomos mexendo no jogo dentro das nossas limitações, com jogadores fora de posição, mas estou muito orgulhosos com a postura e entrega dos nossos jogadores. Mesmo sem ter o banco completo, com jogadores a atuar fora das suas posições, e mais dois miúdos que se estrearam na Liga, como o Gustavo [Mendonça] e o Tunde, mostrámos uma atitude e empenho que nos deixam muito satisfeitos. Tivemos alguma felicidade, assumimos isso e estamos contentes com o resultado. É uma vitória muito importante que nos permite chegar aos quatro pontos», acrescentou.
O técnico explicou ainda a ausência do central Clayton, que pode estar de saída.
«Ele não jogou porque o clube recebeu uma proposta irrecusável e está na iminência de o vender. Temos de estar contentes porque já conseguimos potenciar jogadores, mesmo com pouco tempo de trabalho», notou.