Bryan Gil e Reguilón dispensados pelo Tottenham
Espanhóis ficaram fora dos convocados para a o estágio de pré-temporada na Ásia e têm indicação para procurarem novo clube
Bryan Gil e Sergio Reguilón não fazem parte dos planos do Tottenham para a próxima temporada.
Os nomes dos dois jogadores espanhóis não constam na lista final do técnico Ange Postecoglou para o estágio de pré-temporada que a equipa irá realizar na Coreia do Sul e no Japão, estando mesmo escrito, no último parágrafo da convocatória, que os dois atletas têm a permissão para resolverem o seu futuro neste defeso.
Depois dos empréstimos ao Manchester United e Brentford, Sergio Reguilón volta a não integrar o plantel do Tottenham, clube na qual não disputa qualquer jogo oficial desde 2022.
No caso de Bryan Gil a situação é diferente, uma vez que o avançado de 23 anos fez parte do plantel da temporada passada, contudo nunca foi uma aposta séria de Postecoglou e prova disso foram os 12 jogos realizados em todas as competições.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Numa lista que conta para a presença do ex-Sporting, Pedro Porro, destaque para as ausências de Rodrigo Bentancur, Giovani Lo Celso, Cristian Romero e Micky Van de Ven, todos autorizados pelo Tottenham a cumprir um período de férias após as participações do Euro 2024 e Copa América.