Futsal Bruno Coelho fala do desejo de ter o título que lhe falta
Em vésperas de viajar rumo a Palma de Maiorca, Espanha, para disputar a 'final four' da Liga dos Campeões em futsal, a abordagem do Benfica é de muito respeito pelo próximo adversário - precisamente a equipa da casa.
Habituado aos mais exigentes palcos, Bruno Coelho reconhece o valor do Palma Futsal, que irá receber os encarnados na sexta-feira (20h30). «O Palma é um dos primeiros classificados da Liga espanhola», lembrou.
O veterano ala alertou para as dificuldades que o Benfica poderá esperar no jogo que o separa da decisão pelo título europeu ao nível de clubes, perante um adversário motivado e apoiado pelos seus adeptos.
«Se não estivermos no máximo das nossas capacidades, será muito difícil. O Palma é uma equipa que joga muito bem em contra-ataque e também com posse de bola, estuda muito bem o adversário e temos de estar preparados para isso», referiu.
«Temos a nossa experiência e queremos mais do que temos feito. Somos ambiciosos e apesar de, como se disse, eu já ter ganho quase tudo, falta-me esta Liga dos Campeões...queremos mais e queremos ganhar esta competição», declarou o experiente jogador de 35 anos, que já venceu todos os troféus nacionais pelo Benfica e internacionais pela Seleção Nacional, faltando-lhe apenas o título europeu de clubes para completar o seu palmarés.
Um título que seria inédito para si e para o seu treinador, Mário Silva, que já conquistou a Taça de Portugal e ao qual apenas reserva elogios. «Até agora estamos muito satisfeitos com o Mário Silva», reconheceu, feliz.
«Era o treinador indicado para o atual momento da nossa equipa, foi a escolha mais acertada até porque sou suspeito para falar, já tinha trabalhado com o Mário Silva e acho que estamos no bom caminho», completou o '7' encarnado.