14 dezembro 2024, 22:58
Cristiano Bacci: «Merecemos respeito. É bom não esquecer isso…»
Treinador dos axadrezados elogiou atitude da equipa e lamentou alguns erros individuais que fazem parte do «crescimento» de muitos jovens do plantel
Médio teve um choque de cabeças com Hjulmand, mas está apto para a receção ao Aves SAD; nigeriano saiu com cãibras e será reavaliado segunda-feira
Um choque de cabeças entre Hjulmand e Reisinho provocou alguma apreensão no Estádio José Alvalade, mas apesar de combalido, o criativo do Boavista voltou ao jogo com uma touca. O jogador acabaria por ser suturado com dois pontos e a sua utilização na receção ao Aves SAD, jogo da 15.ª jornada marcado para sábado, às 18h00, não está em causa.
14 dezembro 2024, 22:58
Treinador dos axadrezados elogiou atitude da equipa e lamentou alguns erros individuais que fazem parte do «crescimento» de muitos jovens do plantel
Bruno Onyemaechi, que voltou a atuar a extremo-esquerdo e marcou o segundo golo dos axadrezados, na derrota por 3-2 com os leões, saiu com cãibras e dor localizada na coxa direita, pelo que será reavaliado pela equipa médica no regresso do plantel ao trabalho, segunda-feira.
Apesar do desaire com o Sporting, Bacci saiu satisfeito com a produção da equipa. O Boavista foi a primeira equipa na Liga a marcar por duas vezes na casa dos leões, com BozenIk finalmente a libertar-se do peso de um jejum de golos que durou 26 jogos. De referir, por último, que o médio defensivo Vukotic reforça as opções do treinador para o jogo com o Aves SAD, depois do montenegrino ter cumprido castigo contra o Sporting.