Benfica: «El Ouahdi? Quando um clube daquele calibre bate à porta...»
Johan Boskamp, treinador neerlandês, teme saída de Zakaria El Ouahdi para a Luz
O Benfica está no mercado a avaliar alternativas a Zakaria El Ouahdi, 22 anos, lateral-direito do Genk, mas a informação de que os encarnados estão interessados nele continua a dar que falar na Bélgica.
Johan Boskamp, 75 anos, antigo internacional neerlandês, treinador na Bélgica, entre outros, de Beveren, Genk, Gent, Anderlecht, Lierse ou Molenbeek, teme que o internacional olímpico marroquinho, em competição nos Jogos de Paris, possa mesmo trocar o Genk pelo Benfica.
«Quando um clube daquele calibre vem bater à porta o jogador quer transferir-se. Será, pois, muito difícil travá-lo», disse Boskamp, à publicação Het Belang van Limbourg.
Há mais de um mês que o Benfica explorou essa possibilidade, mas o Genk nunca manifestou interesse em perder o lateral-direito. Acredita que El Ouahdi ainda poderá valorizar-se muito mais.
O marroquino tem sido utilizado na seleção olímpica como lateral-esquerdo, enquanto Achraf Hakimi (PSG) tem jogado na direita. Marrocos joga hoje as meias-finais do torneio olímpico com Espanha.