Benfica: Di María diz não ao River Plate e ao Rosario
Segundo canal televisivo TNT Sports, avançado só admite voltar à Argentina para jogar no Rosario Central; Já a TyC Sports informa que nem ao clube onde se formou o jogador do Benfica pretende voltar
O River Plate já sabe que Di María só considera regressar à Argentina para jogar no Rosario Central.
Um dirigente do clube de Buenos Aires, segundo o canal televisivo argentino TNT Sports, entrou em contacto com alguém do círculo próximo do campeão do mundo, para avaliar a possibilidade de contratá-lo. Terá, até, informado Di María da proposta financeira que o River Plate estava disposto a fazer, caso houvesse abertura para negociar.
Mas, segundo a TNT, a resposta foi negativa e Di María só admite voltar ao país dele para representar o Rosario Central, clube no qual se formou e do qual saiu para o Benfica.
Essa possibilidade, porém, é também muito reduzida, depois das ameaças de morte à família de Di María, justamente, em Rosario. De resto, o canal TyC Sports aponta esse problema de segurança na cidade como principal razão para o número 11 dos encarnados também não querer voltar a jogar no Rosario Central, clube onde se formou e de onde, em 2007, saiu para o Benfica.
O Benfica continua interessado em manter Di María, que tem hipótese de prosseguir a carreira nos Estados Unidos e Médio Oriente.