Jogo não foi retomado após o intervalo
O jogo entre a Bélgica e a Suécia, do grupo F da qualificação para o Europeu foi suspenso ao intervalo.
Depois de algum tempo sem se pronunciar sobre o assunto, a UEFA justifica que a partida foi interrompida «devido a razões de segurança, não detalhando. Porém, tudo parece indicar que a situação está relacionada com o ataque terrorista que aconteceu ao final da tarde em Bruxelas, cidade na qual decorre a partida.
Tudo aconteceu perto do recinto onde decorre o Bélgica-Suécia; autoridades belgas impediram Presidente da República de ir ver jogo da Seleção com emigrantes
De resto, foi pedido aos adeptos que se encontram dentro do estádio que permaneçam nas instalações, num momento em que foi montada uma caça ao homem na capital belga, havendo um grande contingente policial nas imeadiações do recinto.
De referir que duas das vítimas do ataque efetuado por um homem muçulmano estavam vestidos com camisolas da seleção da Suécia, o que leva a crer que eram adeptos que se encaminhavam para o estádio Rei Balduíno.
O presidente da federação sueca declarou mais tarde que ao terem conhecimento de que havia vítimas suecas entre os mortos, os jogadores recusaram-se a voltar ao campo, decisão que foi apoiada pelos adversários belgas.
No momento em que foi o jogo foi interrompido, registava-se um empate (1-1), com o golo do conjunto nórdico a ser apontado pelo sportinguista Viktor Gyokeres.