Kim Min-Jae pode sair dos bávaros no verão
Kim Min-Jae pode sair dos bávaros no verão
Foto: IMAGO

Bayern disposto a vender estrela após críticas do diretor-desportivo

Kim Min-Jae teve uma tarde infeliz no duelo com o Borussia Dortmund (2-2), no passado fim de semana. Bávaros aceitam ouvir propostas pelo central no mercado de verão. Dean Huijsen na lista de compras do gigante de Munique

Depois de ter estado em destaque pela negativa no Der Klassiker entre Bayern e Borussia Dortmund (2-2), no último fim de semana, Kim Min-Jae pode estar de saída do clube bávaro, avança a SkySport germânica.

A mesma publicação refere que o emblema de Munique está disposto a ouvir ofertas no verão, embora a venda do central de 28 anos não esteja a ser forçada e não seja uma prioridade. Em caso de saída, o Bayern já tem debaixo de olho um possível substituto. Dean Huijsen, do Bournemouth, agrada bastante aos responsáveis do clube da Bundesliga, mas a concorrência pelo espanhol será feroz, com o Real Madrid também muito atento ao jovem de origem neerlandesa.

Kim mudou-se de Nápoles para Munique no verão de 2023, a troco 50 milhões de euros, mas na Baviera só conseguiu apresentar a qualidade que demonstrara em Itália a espaços. O internacional sul-coreano cometeu já seis erros que originaram golos dos adversários esta época - o último dos quais no clássico contra o Dortmund.

No final do embate com o rival, refira-se, o diretor-desportivo dos bávaros, Max Eberl, teceu críticas à prestação do central. «É um erro. Ele perde de vista o adversário. Até então, tinha feito um bom jogo contra o Guirassy, mas ele próprio sabe o erro que cometeu e deu origem ao golo», atirou. Seis minutos depois do tento dos visitantes, Vincent Kompany tirou Kim do campo, apostando no português Raphael Guerreiro.

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 1 minute, 21 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:21
01:21
 
0