Barcelona atento à situação de Jorginho no Arsenal
Jorginho ao serviço do Arsenal (IMAGO / Pro Sports Images)

Barcelona atento à situação de Jorginho no Arsenal

INTERNACIONAL27.03.202423:31

Catalães têm interesse na contratação do médio italiano que termina contrato com os 'gunners' no fim da presente época

O Barcelona continua em busca de reforços para a próxima época e, segundo o Sport, um nome que está na órbita é o de Jorginho. O jornal espanhol afirma que o médio de 32 anos é visto com bons olhos pela direção do emblema catalão e, em especial, por Deco.

Desta forma, o Barça está muito atentos à situação do italiano no Arsenal.

Ainda que seja uma figura importante no meio-campo dos gunners, Jorginho não recebeu qualquer proposta para renovar o seu contrato que termina no final da presente época.

Assim, o agente do jogador está a avaliar alternativas. É aqui que surge o Barcelona. As conhecidas dificuldades financeiras pelas quais o clube catalão passa levam a uma preferência em jogadores livres no mercado, o que poderá mesmo ser a situação de Jorginho no final da época.

O Sport dá conta de que o nome de Jorginho está há várias épocas associado ao Barcelona e o clube está em contato direto com o agente do jogador. «Vamos falar com o Arsenal sobre o término do contrato em junho. Por enquanto, é essa a nossa prioridade. O Arsenal tem um grupo fantástico e vamos ver se precisam dele para a próxima época», afirmou o agente do médio italiano à Radio Sportiva.

Também lhe poderá interessar: Fair-play: adeptos do Arsenal e do FC Porto trocam camisolas