FC Porto «Baixas? Essa desculpa é para os fracos»
Stephen Eustaquio reconheceu que foi complicado garantir a vitória frente ao Rio Ave (1-0). O médio salientou que o importante foram terem conseguido os três pontos e desvalorizou as várias ausências na equipa.
«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. O Rio Ave joga junto, tem um meio-campo experiente, alas e avançado rápidos. Tentamos controlar o jogo e tivemos ocasiões para fazer o segundo golo. Eles criaram algum perigo e foram atrás do resultado, mas nós ganhámos e foi o mais importante», começou por dizer o médio, em declarações à Sport TV.
Durante o jogo o técnico Sérgio Conceição enviou um bilhete para dentro do relvado: «Esse papel não passou por mim, mas foi uma modificação que o mister quis para pressionar mais. Correu bem.»
O FC Porto apresenta muitas baixas no plantel: «Essa desculpa é para os fracos. Temos um plantel recheado de talento e todos são trabalhadores. Quando não está um, está outro. Foram 10 jogos em 30 dias. É algo que sai do cabedal, mas quando não está um, está outro.»
Os dragões jogaram primeiro do que o Benfica e diminuíram a distância para o rival: «O que nós queremos é ganhar e fazer o nosso trabalho. Pouco importa se jogamos antes ou depois. Agora temos de jogar com Inter.»