Atenção Benfica: Rangers é surpreendido em casa
Fábio Silva não evitou o regresso da equipa às derrotas, antes do jogo com as águias para a Liga Europa
O Rangers perdeu em casa com o Motherwell (1-2) na 29.ª jornada da Liga Escocesa, pondo assim fim a uma série de 11 vitórias consecutivas para todas as competições.
Desde início que a partida não correu de feição para os protestantes, que se viram a perder logo aos nove minutos, com um remate de Thelonius Blair. O Rangers foi depois forçado a fazer uma substituição aos 35', tendo Ross McCausland saído com queixas físicas para dar lugar a Fábio Silva, que somou a 11.ª partida pelo clube, alinhando como extremo.
O português veria depois o capitão James Tavernier restabelecer a igualdade (60'), através da marcação exímia de uma grande penalidade.
No entanto, o Motherwell voltaria para a frente do marcador graças a um cabeceamento certeiro de Dan Casey (75'), que confirmou a surpreendente vitória. Deste modo, o Rangers (que tem 70 pontos) ainda poderá perder a liderança do campeonato para o Celtic (com 68 pontos) de Paulo Bernardo, que só joga no domingo.
O Rangers terá de rapidamente recuperar deste desaire tendo em conta a viagem que fará ao Estádio da Luz no próximo dia 7 de fevereiro, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.