Benfica «Às vezes é preciso ter um pouco de sorte»
Depois de uma frase telegráfica do treinador de guarda-redes, Fernando Ferreira, na flash-interview - «Foi uma vitória justíssima num campo difícil, contra uma equpa organizada, e quero agradecer a presença dos benfiquistas» - à qual o técnico Roger Schmidt não pôde comparecer por ter sido expulso, foi já na sala de imprensa que o alemão fez a análise da partida, assumindo a importância de vencer um jogo em que o Benfica não foi melhor do que o adversário.
«Já sabíamos que é difícil jogar contra eles, são corajosos e fortes na transição, não foi um jogo perfeito para nós, às vezes também é preciso ter um pouco de sorte, mas temos de vencer, especialmente estes jogos. Foi muito difícil, não estivemos equilibrados, mas foi uma boa vitória e um grande passo para nós», disse.
«O Vizela podia ter marcado mais do que uma vez, mas nós também. Eles estão num bom momento, jogam para a frente, são muito verticais e fortes nas segundas bolas, são uma equipa com qualidade e que acreditou que era possível. Foi a história do jogo e foi muito positivo termos vencido. Acho que ainda não tínhamos tido um jogo assim esta época, não fomos a melhor equipa nem criámos mais oportunidades mas marcámos dois golos e por isso vencemos», acrescentou.
«Cada jogo tem a sua história, no jogo anterior fomos melhores e marcámos perto do fim, desta vez foi diferente, o futebol é sempre imprevisível», disse ainda.