Arouca: três reforços para fechar o plantel
Estrutura procura um defesa-central, um extremo e um ponta de lança
A caminho da oitava participação na Liga, o Arouca tem ainda sobre a mesa alguns dossiês para resolver no sentido de reforçar o plantel e compor uma equipa altamente competitiva para atacar a época 2024/25. O treinador Gonzalo García conta atualmente com 27 jogadores no plantel, mas a composição ainda não é definitiva, pois algumas operações estão em marcha tendo em vista a aquisição de um defesa-central, um extremo e um avançado.
A contratação de um novo central deverá implicar a cedência de um dos atuais jogadores do eixo defensivo, que, além dos reforços Fontan e Chico Lambra, integra ainda os veteranos Galovic e Matías Rocha.
Apontando ainda ao reforço do ataque, o Arouca tem na agenda várias opções para juntar a Henrique Araújo e Marozau, sendo certo também o interesse por um extremo face à cada vez mais improvável continuidade de Vitinho, que não entra nas opções do técnico uruguaio e até já recebeu algumas propostas de colocação.
O Arouca realiza este sábado, no Municipal de Arouca, o último teste da pre-época, frente ao Académico de Viseu, jogo que será realizado à porta fechada.