Armando Evangelista: «Uma equipa queria ganhar e outra não queria perder»
Armando Evangelista lamentou a falta de golo, mas diz que a sua equipa está no caminho certo (LUSA)

Famalicão-Nacional, 0-0 Armando Evangelista: «Uma equipa queria ganhar e outra não queria perder»

Treinador do Famalicão disse que tentaram sempre o golo, contra um Nacional muito fechado na defesa

Apesar de equipa ter criado algumas oportunidades de golo, não conseguiu marcar. Na flash interview da Sport TV, o treinador do Famalicão, Armando Evanfgelista, foi questionado sobre o que faltou.


«Nos 90 minutos começou a evidenciar-se que havia uma equipa que queria ganhar e uma que não queria perder. Sabíamos que este Nacional é muito organizado defensivamente, sabíamos que era importante marcar primeiro para desmontar essa defesa, era importante as oportunidade que tivemos na primeira parte concretizar uma para desbloquear mas, por infelicidade, não aconteceu. Tentámos, estivemos sempre em cima do jogo, com controlo de jogo, o Nacional muito fechado a procurar, e algumas vezes com sucesso, o contra-ataque para nos surpreender. A verdade é que procurámos, estamos nesta Liga com uma derrota, não ganhámos, mas estamos no caminho certo», respondeu.

Instado a comentar se a lesão de Sorriso, que teve de ser subtituído logo aos 9 minutos (torceu o tornozelo esquerdo no lance em que caiu sozinho), tendo de lançar Gil Dias alterou algo na estratégia, Evangelista foi claro: «O Gil entrou muito bem, o principal fator aqui foi ficar com menos uma opção para poder mexer na equipa na segunda parte. São dois jogadores identificados, sabiam o que tinha de fazer, não me parece que tenha sido por aí.»