Anadia: Filipe Moreira é o novo treinador
Experiente técnico deixa o Sintrense, do Campeonato de Portugal, e ruma à Liga 3 para tentar evitar a descida do Anadia

Anadia: Filipe Moreira é o novo treinador

NACIONAL21.03.202421:30

Experiente técnico foi o escolhido para suceder a Pedro Barroso; objetivo passar por evitar a descida do emblema bairradino ao Campeonato de Portugal; estreia marcada para o próximo dia 30, na receção ao Trofense

Filipe Moreira é o novo treinador do Anadia, sabe A BOLA.

O experiente técnico, de 59 anos, foi o escolhido pelo emblema da Bairrada para suceder a Pedro Barroso, que pediu a demissão depois da derrota do passado sábado, diante da Sanjoanense (1-2). Pedro Barroso, refira-se, já tinha chegado ao clube com a época em andamento, substituindo, na altura, Joel Sampaio.

Filipe Moreira estava atualmente ao leme do Sintrense, formação que milita na Série D do Campeonato de Portugal, mas, apurou o nosso jornal, aceitou o convite que lhe foi feito pelo Anadia.

O Anadia encontra-se na 6.ª e última posição da fase de manutenção da Liga 3, com 7 pontos, estando a dois pontos da primeira equipa em zona de permanência, no caso, a Sanjoanense.

A cinco jogos do final da prova, Filipe Moreira terá como missão tentar evitar a descida dos trevos da Bairrada ao Campeonato de Portugal, tendo a sua estreia marcada para o próximo dia 30, quando o Anadia receber o Trofense, em partida da 6.ª jornada. Daí para a frente, os bairradinos irão ainda medir forças com Fafe (fora), Sanjoanense (fora), Canelas (casa) e Vianense (fora).