Amorim volta a sorrir: Gonçalo Inácio reintegrado
Boas notícias para o técnico leonino que voltou a contar com o defesa-central no treino desta manhã. Diogo Pinto, guarda-redes, também já trabalha no relvado que contou com 13 jovens da formação
Boas notícias para Rúben Amorim. Gonçalo Inácio está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e foi esta manhã reintegrado nos trabalhos dos leões. O defesa-central, capitão de equipa, que falhou o duelo com o Aves SAD devido a lesão reentra, assim, nas contas dos leões para a deslocação ao Estoril na próxima sexta-feira.
Além de Gonçalo Inácio também Diogo Pinto, jovem guarda-redes, voltou ao relvado e juntou-se ao restante plantel dos leões após várias semanas de afastamento devido a uma lesão sofrida ao serviço da equipa B.
Nota final para a forte presença de jovens no treino desta manhã. 13 no total. A saber: José Silva, Atanásio Cunha, Bruno Ramos, Miguel Alves, Denílson Santos, Henrique Arreiol, Manuel Mendonça, Sandro Nascimento, Kauã Oliveira, Nilton Cardoso, Luís Gomes, Lucas Anjos e Francisco Canário.
O plantel volta a treinar amanhã, quinta-feira, à porta fechada na Academia, onde, a seguir, às 12.15 horas, terá lugar a conferência de imprensa de antevisão de Rúben Amorim.