Amorim e o jantar com Roy Keane: «Ele é um bocado louco»

Treinador português admitiu que gostaria de ter uma conversa com a lenda do Manchester United

Ainda em Portugal, Ruben Amorim admitiu que gostaria de ter um jantar com algumas lendas do Manchester United, entre as quais, Roy Keane, para adquirir mais conhecimento sobre o clube. Agora, em entrevista à Sky Sports, o treinador português falou com outra glória dos red devils, Gary Neville, que tocou no assunto: «Ele era um jogador de quem eu gostava muito. Sei que ele é um bocado louco, mas era um grande jogador e gosto de jogadores com carácter. Acho que eles podem melhorar a equipa.»

«Não apenas o que Roy Keane fez em campo, mas a forma como influenciou os outros. Penso que isso é muito importante. É preciso ter este tipo de jogador nos grandes clubes e espero que tenhamos, no futuro, jogadores como Roy Keane», disse.

Sobre o que dirá a Alex Ferguson quando se encontrarem, Amorim admitiu curiosidade de falar com o escocês: «Quero perguntar tanta coisa. Acho que ele vai falar de cavalos. Ele disse-me isso. Eu não percebo nada de cavalos. Mas será fantástico conhecer esse tipo de personalidade.»

A estreia de Ruben Amorim como treinador do Manchester United está marcada para o próximo domingo, às 16h30, frente ao Ipswich.