Álvaro Pacheco: «Estou orgulhoso, é destas dores de cabeça que gosto!»
Treinador do Vitória de Guimarães elogiou muito os seus jogadores depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca, esta segunda-feira, na 17.ª jornada da Liga
Álvaro Pacheco gostou da exibição e falou particularmente de Nuno Santos, autor de duas asistências para golo neste jogo.
«Foi uma vitória merecida, mas suada. Jogámos contra um adversário na sua melhor fase, houve aqui um grande jogo, três grandes equipas. Entrámos muito agressivos, acutilantes e com coragem, a empurrar o Arouca lá para trás, mas numa transição, mérito deles, sofremos golo. Mas a forma como reagimos foi tão boa… chegámos ao empate e era importante não perder o jogo posicional para não consentirmos contra-ataques. Não o conseguimos sempre, mas na maior parte das vezes. Também tivemos momentos de sorte, mas poderíamos ter feito o 3-1. Importante foi vencer. Nuno Santos? Estes jogadores têm dado das dores de cabeça de que gosto e o Nuno está a começar a soltar-se, juntamente com a equipa. Viu-se que tiveram coragem, divertiram-se, foram corajosos, tenho muito orgulho neles. SC Braga? O nosso foco é vencer agora o Estrela da Amadora.»