Águia com uma só ambição

Futsal Águia com uma só ambição

FUTSAL05.05.202309:11

Mário Silva conhece bem o Benfica, entre 2014 e 2021 foi o braço-direito de Joel Rocha, mas só no final de março passado deixou o Leões de Porto Salvo para abraçar aliciante e irrecusável desafio. A Taça de Portugal já a conquistou, a ambição, pois, só pode ser  desmedida na antecâmara de disputar um dos jogos mais importantes da temporada. Mas sempre com os pés bem assentes no chão.


«Apesar do pouco tempo que ainda tenho no clube nesta segunda passagem, a ambição é só uma: ganhar. Sabemos que temos qualidade para isso, mas que também temos  algumas deficiências que queremos esconder. Mas vimos com único objetivo e estamos preparados», assegurou o treinador do Benfica, que acredita que o que pode embalar o Palma também pode beneficiar os encarnados.


«Sabemos que vamos jogar num pavilhão cheio, com adeptos fervorosos que incentivam a sua equipa com tudo o que têm. Por isso, vamos defrontar mais do que um adversário que, além desse apoio, tem um processo de treino há imenso tempo, um processo que nós não temos, e isso é uma desvantagem. Mas também acaba por ser uma vantagem para nós porque, seguramente, e disso tenho consciência, o [Antonio] Vadillo teve alguma dificuldade para preparar um Benfica que mudou há um mês. E que ainda pouco apresentou do que pode vir a fazer até ao final da época», afirmou um confiante Mário Silva para a meia-final com o anfitrião desta final four da Liga dos Campeões.