Real Madrid «A eliminatória ainda não está fechada»
Carlo Ancelotti, em conferência de Imprensa após a goleada, por 5-2, imposta ao Liverpool, em Anfield, jogo da primeira mão dos oitavos de final da Champions League, mostrou-se naturalmente satisfeito pelo triunfo obtido com reviravolta no marcador (os merengues estavam a perder por 0-2 ao final do primeiro quarto de hora).
«Vencer assim não é fácil, acima de tudo pela forma como o jogo começou. Perdemos confiança e fomos conquistando pouco a pouco o controlo do jogo. Fomos eficientes na frente com o Vinícius Júnior, que teve um desempenho incrível. Mas isto é apenas a primeira parte da eliminatória e, para já, caiu para o nosso lado, mas vamos ter de pensar que na segunda mão. Vamos ter de sofrer e trabalhar no duro para seguir em frente», declarou o conceituado técnico italiano.
Experiente, o treinador do campeão europeu em título deixou o aviso para a segunda mão, a 15 de março, no Santiago Bernabéu: «O Liverpool tem uma grande equipa e fez-nos sofrer na primeira parte. Por isso é que digo que, infelizmente, a eliminatória ainda não está fechada. Não pensem nisso.»