FINAL DO CLÁSSICO (5-0)! FC Porto esmaga o Benfica no Dragão, com cinco golos sem resposta. É uma vitória incontestável dos azuis e brancos, perante uma equipa encarnada muito frágil. Turma de Sérgio Conceição dominou do início ao fim. Expulsão de Otamendi acentuou ainda mais a supremacia portista. Dragões encurtam a distância para os rivais (6 pontos), e o Sporting é agora líder isolado da Liga, com menos um jogo disputado.
Sérgio Conceição faz as primeiras substituições nos azuis e brancos.
Rafa é o preterido por Schmidt no ataque. Entra Tomás Araújo para o eixo defensivo.
Schmidt muda mais duas peças, após sofrer o terceiro. Di María e Tengstedt saem; entram David Neres e Arthur Cabral.
Roger Schmidt promove duas alterações ao intervalo. Morato, que estava a ser massacrado por F. Conceição, dá lugar a Álvaro Carreras, enquanto Florentino rende Kokçu no meio-campo.
Recomeça o Clássico no Dragão!
INTERVALO (2-0). FC Porto chega ao descanso com uma vantagem confortável, tendo dominado o primeiro tempo praticamente de início ao fim. Galeno é a figura do Clássico até ao momento, com dois golos apontados. O Benfica só se viu a espaços.
GOLO do FC Porto! Galeno inaugura o marcador no Dragão! Na sequência de um canto a favor dos azuis e brancos, a bola sobra para o brasileiro, depois de alguma confusão, que surge sozinho ao segundo poste e atira para o fundo da baliza. Dragões na frente do Clássico!
Rola a bola no Dragão! Acompanhe aqui, em direto, todas as incidências do Clássico.
Boa noite! Seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do jogo de cartaz da ronda 24 da Liga, o Clássico entre FC Porto e Benfica!