Ex-internacional português garantiu que tem estado a desfrutar da sua reforma do futebol e disse que é um privilégio marcar presença na Gala das Quinas de Ouro
A aproveitar a reforma do futebol, Pepe marcou presença na Gala das Quinas de Ouro, esta segunda-feira, e falou novamente como têm sido estes últimos meses, sem pisar um relvado.
«Muito bom, muito bom. É verdade, com toda a minha sinceridade, tem sido muito bom. A desfrutar deste tempo, sendo dono do meu tempo, tantos anos a lutar, tantos anos a trabalhar, 24 anos sempre a partir pedra (risos) e agora ser dono do meu tempo está a ser bastante interessante para mim», garantiu, em entrevista rápida ao Canal 11, antes de afirmar que é um privilégio para si estar na FPF.
Ex-FC Porto explicou como está a ser a sua vida fora do relvado e esteve presente num evento no Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, no qual entregou uma bolsa
«É sempre bom estar aqui, numa gala que reúne o futebol português, que é a essência deste futebol. Eu, particularmente, fazer parte da federação, para mim é uma honra tremenda, de poder passar mais um ano aqui e ver os vencedores da Gala de Ouro, que é sempre gratificante para quem ganha também», explicou, mostrando-se ainda feliz por voltar a ver muitas caras conhecidas.
«Sim, sim, também é verdade, as pessoas que trabalham, os empregados que estão por de trás daquilo que é o espetáculo, estar com eles também é bastante especial», finalizou.