Neymar protagonista de cruzeiro de três dias
Três dias de diversão sem descurar o tratamento, garante o jogador
Mesmo lesionado, Neymar não perde uma hipótese de se divertir e acaba de embarcar num cruzeiro de três dias por si organizado e anunciado há meses. O jogador chegou apoiado numa muleta, tendo mostrado que continua a fazer fisioterapia a bordo.
A viagem, que prometia «72 horas de ousadia e alegria a bordo» começou esta terça-feira em Santos, no Brasil, com passagem por Búzios, com vários convidados e entretenimento. Os bilhetes mais caros disponíveis, com pacotes a rondar os 5 mil euros, esgotaram rapidamente.
O ‘Ney em Alto Mar’, como é conhecido o evento, é a bordo do navio MSC Preziosa, com 330 metros de comprimento e 18 decks.
O bilhete mais barato custou 4299 reais (cerca de 800 euros) e o mais caro 6300 reais (1200 euros), todos esgotados.
Serão 72 horas de música e espetáculos de stand-up, havendo já vários vídeos nas redes sociais com as festividades a bordo.
O navio tem quatro piscinas, casino, sauna, cinema 4D, simulador de F1 e pista de bowling.
Neymar lesionou-se há dois meses, a meio de outubro, num jogo da seleção frente ao Uruguai, de qualificação para o Mundial 2026, e foi operado a 2 de novembro a uma rutura no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. Só deve voltar a jogar em agosto.