Ronaldo junta-se a realizador Matthew Vaughn e abre estúdio de cinema
UR-Marv já produziu dois filmes de ação e um terceiro estará em desenvolvimento
Numa parceria que promete juntar os mundos do desporto de alta competição e do cinema de Hollywood, Cristiano Ronaldo juntou-se ao realizador Matthew Vaughn para fundar a UR-Marv, um estúdio cinematográfico conjunto, avança o jornal Variety.
O estúdio independente tem como objetivo romper com a produção cinematográfica convencional, «abraçando a tecnologia inovadora, com um aceno à tradição». A parceria já conta com dois filmes de ação concluídos - que Vaugh e Ronaldo financiaram e produziram - e um terceiro em desenvolvimento, pertencendo todos à mesma série. Os pormenores do primeiro filme ainda não são conhecidos, mas serão revelados em breve.
«Este é um capítulo empolgante para mim, pois estou a pensar em novas aventuras nos negócios», salientou o craque português, enquanto o realizador britânico, conhecido por filmes como Crime Organizado (2004), O Novo Super-Herói (2010) ou X-Men: O Início (2011), confessou estar ansioso por começar esta desafio: «O Cristiano criou histórias no campo que eu nunca poderia ter escrito, e estou ansioso por criar filmes inspiradores com ele - é um super-herói da vida real.»
Cristiano Ronaldo também anunciou a parceria através das redes sociais esta quinta-feira. «Em breve», pode ler-se na publicação do jogador do Al Nassr.
Notícia atualizada às 11h46
Sugestão de vídeo: