A BOLA TV Toda a atualidade em discussão em A BOLA DA NOITE (22.00 h)
Esta terça-feira, 30 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...
A conquista do 38.º título pelo Benfica, a final da Taça de Portugal, que este domingo (17.15 h) coloca frente a frente as equipas do FC Porto e do SC Braga, e a atualidade sportinguista são temas chave em A BOLA DA NOITE desta terça-feira. José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, Jorge Castelo, treinador, e André Pipa, jornalista, todos comentadores A BOLA TV, constituem o painel do programa moderado por João José Pires, coordenador editorial A BOLA TV.
André Pipa e Tuck em A BOLA DAS SETE (19.00 h)
André Pipa, jornalista, e Tuck, treinador que conduziu o Oriental ao Campeonato de Portugal, são os comentadores de A BOLA DAS SETE, programa conduzido pelo jornalista José Rafael Lopes. A atualidade do campeão Benfica, a final da Taça de Portugal e o momento do Sportibng são os principais temas em cima da mesa de A BOLA DAS SETE.
Alexandre Costa em A BOLA DA TARDE (17.00 h)
Alexandre Costa, treinador que passou por B SAD e Amora, assina os comentários dos principais assuntos do dia, com natural destaque para o título conquistado pelo Benfica, a final da Taça de Portugal no Jamor e a atualidade do Sporting. José Rafael Lopes apresenta A BOLA DA TARDE.
André Pipa analisa principais notícias da imprensa internacional (17.30 h)
André Pipa, conhecedor do futebol além fronteiras, oferece ao longo da semana as mais interessantes notícias e curiosidades do desporto internacional. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira.
Questões raciais em BLACK POWER (21.30 h)
BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.
«Escobar, a Tragédia» para ver em MOMENTO ESPN (00.00 h)
Numa altura em que o dinheiro da droga sustentava o desporto, conhecido no submundo como narco-futebol, o destino de Andres Escobar, o inspirador capitão da ‘Nacional’, e Pablo Escobar, o famoso líder do cartel de Medellin, estava permanentemente ligado. Quando Andres doi assassinado, 10 dias depois de marcar um autogolo da Colômbia no jogo com os Estados Unidos, na primeira ronda do Mundial de 1994, o caso custou muito mais ao país do que uma hipótese de conquistar o título.