Otávio: «A mística do FC Porto é difícil explicar»

FC Porto 16-10-2019 17:55
Por Redação

No vídeo colocado no site dos dragões, com direito a perguntas para Alex Telles e Otávio, Otávio explicou como jogar no FC Porto é diferente de jogar nos outros clubes.

 

«Sentir o Porto é diferente, a mística do FC Porto é difícil explicar», o médio brasileiro também nomeou as figuras que serviram como grandes influências e que puderam passar para si os valores dos azuis e brancos.

 

«Herrera já estava há muito tempo sem ganhar, consegui apanhar o Helton, o Quaresma, tinha um pouco esse lado, todo o mundo falava muito, então sempre tentava aprender um pouco.»

 

Para o jogador do conjunto portista, a cidade do Porto «é uma das melhores da Europa». «O meu sonho é morar aqui, sou apaixonado pelo Porto, em todo lugar que vais és bem recebido»,explicou.

 

Ainda acerca dos companheiros e da mística, Otávio e Telles concordaram que Marchesin é dos jogadores que mais se enquadrou no grupo.

 

«Marchesin está aqui há pouco tempo, tem uma motivação muito grande, veio com a mística sul-americana, mas fala nos balneários antes dos jogos, chegou como se estivesse no FC Porto há três, quatro anos.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias