Vítor Murta: «Esta Direção encontrou sempre soluções»
Vítor Murta, líder do Boavista (D.R.)

Vítor Murta: «Esta Direção encontrou sempre soluções»

NACIONAL28.03.202411:38

Presidente demissionário da SAD fala da recente hasta pública dos terrenos anexos ao Estádio do Bessa; problemas com mais de 20 anos afetam, e muito, o presente dos axadrezados; «Já pagámos 1 milhão a antigos treinadores e jogadores», lembrou

A hasta pública dos terrenos onde se situam os campos de treinos, assim como os recintos de ténis e o edifício anexo aos mesmos, é mais um dos múltiplos desafios que o Conselho de Administração do Boavista, liderado por Vítor Murta tem enfrentado nos últimos anos.

O presidente demissionário, em funções pelo menos até final de abril, tem lidado com este e outros dossiês quase sempre em silêncio, resolvendo-os com diplomacia, mas agora assume uma posição clara, em declarações a A BOLA. «É este tipo de dificuldades, herdadas do passado e que, obviamente, sempre tivemos consciência delas, que colocam problemas no presente. Quase todas [as situações] com mais de 20 anos, colocam impasses e problemas no presente», indicou o dirigente, que mesmo assim revela que não irá nunca deixar que o património dos axadrezados seja obliterado.

«Esta direção e administração tem encontrado sempre soluções , como por exemplo o pagamento de dívidas a antigos treinadores, jogadores – campeões nacionais - no valor de mais de 1 milhão de euros, que recentemente fizemos», lembrou Vítor Murta.

Este vídeo pode também interessar: Salvador Agra surpreende jovem adepto com paralisia cerebral