Vídeo: Jogador do Westerlo vê dois cartões amarelos em segundos
Romeo Vermant, jogador do Westerlo, a ver o cartão vermelho (IMAGO / Photo News)

Vídeo: Jogador do Westerlo vê dois cartões amarelos em segundos

INTERNACIONAL13.04.202420:36

Avançado belga foi expulso e ainda viu a sua equipa desperdiçar uma vantagem de 2-0 e perder por 3-2, na Liga Belga

É ver para crer! Vindo diretamente da Bélgica chega-nos mais um momento insólito que aconteceu este sábado na partida entre Mechelen e Westerlo.

Decorria o minuto 45+4 do encontro, numa altura em que o Westerlo, equipa visitante, vencia por 2-0, quando o avançado belga, Romeo Vermant, que inclusive marcou o segundo golo dos visitantes, conseguiu a proeza de ver dois cartões amarelos numa questão de segundos.

Vermant foi advertido, na primeira vez, por retardar a reposição de bola dos homens do Mechelen. Não contente com o primeiro amarelo, o belga protestou de tal forma com o árbitro da partida que, no segundo seguinte, viu o segundo amarelo e, consequentemente, foi expulso da partida.

Como se a expulsão não fosse castigo suficiente para Romeo Vermant, o avançado belga ainda viu, nos balneários, a sua equipa passar de uma vantagem de 2-0 para perder por 3-2.

Mechelen aproveitou da melhor forma o facto de jogar a segunda parte inteira com mais uma unidade e viu Elias Cobbaut (56'), o ex-Sporting Islam Slimani (66') e o autogolo de Ravil Tagir (90') carimbarem a vitória da equipa da casa, naquela que foi uma tarde que Romeo Vermant vai, certamente, querer esquecer.