NBA: Neemias sem minutos em nova vitória dos Celtics
Neemias com os Celtics (X/Boston Celtics)

NBA: Neemias sem minutos em nova vitória dos Celtics

BASQUETEBOL24.03.202403:31

Equipa do poste português soma 57.º vitória na fase regular

Os Boston Celtics continuam em grande forma na NBA e este sábado registaram a 57.ª vitória da fase regular. Sem a participação do poste português Neemias Queta, os líderes da Conferência Este bateram os Chicago Bulls por 124-113, em Chicago.

A equipa orientada por Joe Mazzulla voltou a demonstrar grande exibição coletiva, sendo que do cinco inicial, apenas Luke Kornet não chegou aos 10 pontos. Jayson Tatum não chegou aos 30 pontos, mas foi o melhor marcador (26 pontos, 2 ressaltos e 6 assistências). Seguiram-se Al Horford (23) e Sam Hauser (23) e Derrick White (17).

Apesar do equilíbrio verificado ao longo do encontro, a formação de Boston esteve quase sempre em vantagem com exceção no final do primeiro período (23-24) e início do segundo (33-36). Mas a partir desse momento, voltaram à liderança do duelo, da qual não largaram até ao fim do embate.

Mais uma vez, os Boston Celtics destacaram-se nos lançamentos triplos, conseguindo encestar 21 das 48 tentativas. Já os Bulls acertaram nove em 24.

Restantes resultados:

Também pode ser do interesse: