Pinto da Costa e o CFO de Villas-Boas: «Nem sequer vai poder votar»
Pinto da Costa (FOTO: IMAGO)

Pinto da Costa e o CFO de Villas-Boas: «Nem sequer vai poder votar»

NACIONAL12.04.202421:13

Presidente e candidato pela lista A fala sobre José Pedro Pereira da Costa

Em ação de campanha na Maia, Pinto da Costa falou sobre José Pedro Pereira da Costa, CFO escolhido pela lista B, liderada por André villas-Boas.

«Esse senhor foi funcionário da Olivedesportos e a Olivedesportos colocou-o na NOS para tentar assegurar que o FC Porto continuasse a dar os seus direitos à NOS. Não demos esses direitos porque a última proposta foi de 320 milhões de euros por dez anos. A MEO deu 450 M€, como tal, não houve discussão. Entraram em guerra conosco, eu disse que abria as propostas e adjudicava a melhor. Só é sócio efetivo do FC Porto desde novembro do ano passado, ainda não tem meio ano de sócio, nem sequer vai poder votar, passa para a SAD, onde não é preciso ser sócio, mas deve ser-se sócio e sentir o FC Porto», frisou.

Opositores nos 42 anos de presidência

«Nos meus 42 anos tive alguns opositores. O doutor Martim Soares foi um oponente com a maior elevação e hoje dá-me o prazer e honra de estar aqui na primeira fila. Na última eleição, tive oposição do doutor Fernando Rio, que sem eu pedir veio publicamente expressar o apoio à minha candidatura, porque entendia que era fundamental que eu vencesse as eleições. Quando são disputadas com dignidade, com verdade e sem calúnias e insultos, são bem-vindas para a democracia que se vive e sempre viveu no FC Porto.»