8 abril 2024, 22:59
Jorge Jesus na final da Supertaça saudita: Ronaldo expulso
Al Hilal venceu o Al Nassr, por 2-1, chegando à 33.ª vitória seguida. Na final, equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves vai enfrentar o Al Ittihad, de Jota e Benzema
Técnico português do Al Hilal deseja levantar, esta quinta-feira, o primeiro de muitos troféus este ano
Jorge Jesus fez a antevisão ao encontro com o Al Ittihad, para a final da Supertaça, uma equipa que conhece muito bem e que já derrotou quatro vezes, esta temporada, duas para o campeonato e duas para a Liga dos Campeões Asiática (quartos de final):
«O nosso objetivo é conquistar o primeiro título da temporada. O Al Nassr jogou contra nós sempre o com mesmo sistema, enquanto o treinador do Al Ittihad variou o seu nas vezes em que nos enfrentou ao longo da temporada. Portanto, qualquer coisa que possam fazer amanhã não nos surpreenderá, pois já jogaram com 3-5-2 e 4-4-2. Não vamos ser surpreendidos. Eles têm uma excelente linha de ataque e nós também temos a melhor linha defensiva», disse, em conferência de imprensa, querendo alcançar a 34.ª vitória consecutiva, para todas as competições.
O técnico do Al Hilal ainda falou sobre Malcom, que tem estado em grande forma e que marcou três golos nos últimos dois jogos, incluindo na meia-final frente ao conjunto orientado por Luís Castro: «Malcom tem muito potencial, para além da sua inteligência em aspetos táticos, e ele é um dos jogadores que eu gostava de o ter em qualquer equipa.»
8 abril 2024, 22:59
Al Hilal venceu o Al Nassr, por 2-1, chegando à 33.ª vitória seguida. Na final, equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves vai enfrentar o Al Ittihad, de Jota e Benzema
Por fim, o português garantiu que a final desta quinta-feira não vai ser afetada pelo Ramadão: «Os nossos jogadores não foram influenciados pelo Ramadão. Nós estamos todos familiarizados com a situação.»