Dalot recorda Cristiano Ronaldo: «O Garnacho perguntou-lhe se podia fazer a celebração dele...»
Diogo Dalot (IMAGO / Sports Press Photo)

Dalot recorda Cristiano Ronaldo: «O Garnacho perguntou-lhe se podia fazer a celebração dele...»

INTERNACIONAL22.04.202417:59

Internacional português deixou rasgados elogios ao antigo colega de equipa do Manchester United, a Rafel Leão e, ainda, falou do entusiasmo para o Euro-2024

Em entrevista concedida ao Cronache di locker room, Diogo Dalot recordou os tempos em que foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo, no Manchester United entre 2021 e 2022. O lateral português afirmou que «nunca esquecerá» o momento em que conheceu CR7.

«Tem uma energia incrível e é obcecado por melhorar, tanto no trabalho como na vida, no corpo, na mente e na família», afirmou o internacional português.

Diogo Dalot ainda recordou uma história curiosa a envolver Cristiano Ronaldo: «Antes de um jogo contra a Real Sociedad [na Liga Europa, em 2022], o Garnacho foi ter com o Cristiano [Ronaldo] para lhe perguntar se podia fazer a celebração dele quando marcasse um golo. O CR7 virou-se, bateu-me no ombro e disse: 'Ouviste isto? Ele quer celebrar como eu! Vamos dizer-lhe que sim?'».

A celebração de Garnacho 'à CR7' após marcar contra a Real Sociedad (IMAGO)

Ainda em relação aos portugueses, Dalot também não poupou os elogios ao ex-colega de equipa e colega de seleção, Rafael Leão: «Conheço-o desde as camadas jovens, quando nos defrontámos em Portugal. Estou contente com o crescimento dele, é uma pessoa muito boa»

«Tem mil interesses: canta, segue a moda... E depois tem uma paixão infinita pelo futebol. Quando penso nele, vem-me à cabeça o seu sorriso. É uma pessoa que cria um ambiente positivo no balneário: lembro-me de uma vez em que nevou em Milão e ele começou uma luta de bolas de neve. É um grande amigo: não há um único dia em que não me tenha feito rir», afirmou Diogo Dalot sobre o colega de seleção.

Questionado sobre o Euro-2024, onde provavelmente estará presente, Dalot confessou que estava «muito entusiasmado».