Abel Ferreira e António Oliveira derrotados no Brasileirão, Caixinha vence
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras (IMAGO / TheNews2)

Abel Ferreira e António Oliveira derrotados no Brasileirão, Caixinha vence

INTERNACIONAL18.04.202406:38

Palmeiras perdeu em casa e Corinthians travado fora

O Palmeiras, de Abel Ferreira, perdeu esta noite em casa com o Internacional, por 0-1, em jogo da segunda jornada do campeonato brasileiro.

No Barueri (estádio emprestado, e não mesmo em casa no Allianz Parque) valeu aquela que é conhecida agora como ‘lei do ex’: o marcador do golo do Internacional foi Wesley - que que fez toda a formação no Palmeiras e saiu em 2022 - aos 44 minutos. Antes Borré já tinha falhado um penálti para o Internacional, aos 20 minutos.

O Internacional partilha liderança com o Flamengo, ambos com seis pontos.

Depois de um empate na primera jornada, o Bragantino, de Pedro Caixinha, estreou-se a vencer, ao bater em casa o Vasco por 2-1. Laquintana abriu para o Bragantino aos 7, Vegetti empatou aos 63, mas Vitinho anotou o golo da vitória bragantina aos 78.

Já o Corinthians de António Oliveira - ainda não pôde estar no banco devido a suspensão - continua sem vencer e depois de um empate acumulou derrota, desta vez fora, frente ao Juventude – que subiu este ano à Serie A -, por 0-2.

Os golos foram marcados já na segunda parte em pouco mais de cinco minutos, primeiro Jean Carlos (53), depois Lucas Barbosa (59). O Corinthians continua sem marcar no Brasileirão.

(atualizado às 8.15 horas com resultado do Bragantino)