Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na conferência de antevisão à Supertaça, com o Benfica, em conferência de imprensa. O técnico dos dragões reagiu à manchete de um dos jornais desportivos sobre as suas declarações e as de Jorge Jesus, em entrevista à RTP, no dia anterior:
«Não houve mind games. Não sou estúpido ou burro, mas não é o jogo falado que ganha, e sim o jogado.»
Sobre uma eventual ascendência do vencedor sobre o vencido, a três semanas de novo confronto na Liga:
«Mal seria se o vencedor ganhasse ascendência. É um título e queremos muito ganhá-lo, mas há outros objetivos nesta época. Mal seria se ficássemos agarrados a um jogo em que tudo pode acontecer, mas no qual tudo faremos para que possa correr vencer e possamos ganhá-lo. Sabemos que o Benfica tem uma equipa técnica experiente, mas não andamos aqui há pouco tempo.»
Sobre declarações de Pepe, que garantiu que todos os jogadores devem ser capitães em campo: «Pepe disse o que penso. O capitão usa a braçadeira, mas todos têm de assumir a responsabilidade em campo. Há muitos capitães no FC Porto, e há coisas de que não abdicamos para vencer. O Pepe, jogando, não jogando ou ficando na bancada, irá ser sempre importante amanhã. O brilhantismo que os jogadores possam ou não mostrar depois tem a ver com a dedicação e a sua entrega ao jogo. Depois, há uns que gostam e outros não. Para uns, a arte contemporânea é espetacular, outros dizem que são rabiscos e que não percebem nada daquilo.»