O Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, foi alvo de uma vistoria por parte do ministério da Administração Interna durante a tarde de sexta-feira, cumprindo-se assim o calendário de vistorias previstas para os recintos desportivos da Liga, no âmbito dos recentes casos de violência e racismo no futebol.
A vistoria, a cargo da Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto, visou determinar eventuais alterações a implementar no recinto dos açorianos de modo a permitir a realização de jogos na próxima temporada.
A PAIXÃO CONTINUA EM CASA
O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.
Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.
Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.
Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.
ASSINE JÁ