Connor McGregor foi declarado culpado num incidente em Dublin num pub. O lutador foi a tribunal esta sexta-feira e teve de pagar uma multa de 1000 euros. Desmond Keogh que foi atingido na cabeça com um soco, aceitou o pedido desculpas do irlandês, por isso não quis testificar.
O treinador de McGregor, John Kavanagh, em declarações ao site MMA Junkie, explicou o que poderá ter estado na origem do comportamento do seu atleta.
«É quase uma maldição atingires todos os teus objetivos. Se tens 18, 19 anos e apontas: ‘Quero ser campeão do mundo e quero ter mais dinheiro do que possa gastar’ e depois consegue-o, vais precisar de tirar algum tempo para pensar: O que faço agora? Atingi todos os meus objetivos. Penso que é o que ele tem tentado encontrar nos passados dois anos. Tanto quanto sei, ele reencontrou-se e agora voltou a fazer o que o faz feliz.»