«Com Bruno Fernandes desde o início da época estariam entre os quatro primeiros»

Manchester United 06-03-2020 10:52
Por Redação

Robbie Savage, antigo médio galês que iniciou a carreira de profissional no Manchester United, não tem dúvidas em considerar que os ‘red devils’ tardaram na contratação de Bruno Fernandes.

«Bruno Fernandes é o jogador capaz de abrir o jogo quando equipas fechadas jogam em Old Trafford. Se o tivessem desde o início da época, estariam entre os quatro primeiros», disse o atual comentador da estação televisiva BT Sports.

Savage foi ainda mais longe, comparando o internacional português a dois grandes nomes da história recente do clube. «Jogadores como Paul Scholes ou Michael Carrick são sempre difíceis de encontrar, mas Bruno Fernandes tem estado excecional», vincou.

O antigo médio considerou ainda que o Manchester United tirará ainda maior proveito de Bruno Fernandes quando voltar... Paul Pogba. «Bruno Fernandes estará na mesma linha que Pogba. Quando ele voltar, acho que veremos um Paul Pogba fantástico», disse.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias