Antes do Campeonato da Europa 2020, Jorge Jesus não tem dúvidas que Portugal entra como favorito para revalidar o título conquistado em França. O técnico do Flamengo deixou ainda elogios a Fernando Santos.
«Portugal está como o Flamengo. Nós entramos para defender a Libertadores, eles o Campeonato da Europa [risos]. Temos jogadores ao nível dos melhores do mundo e um selecionador com um cunho muito pessoal para o lugar e que está no sítio certo. Portugal é uma das três melhores seleções europeias», começou por explicar à SportTV.
Apontado como uma hipótese para treinar a seleção brasileira, Jorge Jesus assumiu que não se vê a comandar a canarinha.
«Nunca um treinador estrangeiro irá treinar o Brasil. Está fora de hipótese. Continuo a dizer que são a seleção que mais tem mais talento do mundo em termos de jogadores, mas não me vejo a treiná-los neste momento. O que me importa é valorizar o meu trabalho como treinador do Flamengo», concluiu.
A PAIXÃO CONTINUA EM CASA
O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.
Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.
Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.
Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.
ASSINE JÁ