Shaqiri abandona lesionado embate com Inglaterra

Suiça 09-06-2019 15:24
Por Redação

O suíço Xherdan Shaqiri teve infelicidade de contrair uma lesão frente à Inglaterra, em jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar da Liga das Nações.

 

O problema muscular forçou mesmo a sua saída e é um rude golpe para a seleção suíça, visto que Shaqiri é um jogador muito influente.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias