Ainda estava edição a edição de 2019 a terminar e já a promotora anunciava o primeiro nome para edição do próximo: Os Da Weasel vão reunir-se para um concerto na edição 2020.
A Everything is New refere que será um concerto único no palco Nos, no dia 11 de julho. Os Da Weasel estiveram presentes na primeira edição, em 2007.
A banda criou mesmo uma conta de Instagram para anunciar o espectáculo:
O festival decorrerá nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2020.
O FUTURO COM O NOSSO PASSADO
Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem –
nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.
Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou
de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…
… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,
Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.
ASSINE AQUI
A Edição Digital de A Bola