Vitinha entre Ronaldo e Messi: «É para contar aos meus netos...»
No PSG com Messi, na Seleção com Ronaldo...
Vitinha, jogador do Paris Saint-Germain, foi convidado a comentar os convocados de Roberto Martínez, nomeadamente as questões levantadas em torno das chamadas de João Cancelo e João Félix, que à altura da divulgação da convocatória, sexta-feira, ainda não tinham minutos jogadores – nem clube, tendo mais tarde assinado contrato de empréstimo com o Barcelona.
«(Risos) Não pensava mesmo que ia responder a essa pergunta pois não? Tenho uma resposta sincera, não é ‘lero-lero’: são dois jogadores à parte, dois extraterrestres. Sou um privilegiado, um dos poucos que conseguiu jogar com os dois ao mesmo tempo, posso dizer aos meus netos que pude jogar com os dois e aprender tanto com um como com outro.»
Teve um ano fantástico, o que aprendeu mais: «Foi um ano de muito crescimento, a jogar num clube fora do meu país, um grande clube, com grandes colegas de equipa, com uma história inacreditável. Apanhámos de tudo, também momentos difíceis que nos fazem crescer, agora estou mais preparado, com mais estofo, espero poder mostrar e ajudar ao máximo a Seleção agora.»