Viajou de propósito do Irão para dar prenda a Cristiano Ronaldo
Adeptos concentraram-se bem cedo à porta do hotel da Seleção em Zenica, esta é uma das histórias
Chama-se Mohamed Norouzi, é iraniano de Teerão e chegou na noite deste domingo a Sarajevo para tentar oferecer uma caixa de madeira nobre e com uma inscrição dourada a dizer «um presente da família Norouzi para Cristiano Ronaldo».
Mohamed diz a A BOLA que foram os filhos gémeos que quiseram oferecer algo a CR7. Dentro da caixa tinha um tapete persa «caríssimo» (não revelou valor, mas não quis mostrar o tapete nos meios dos adeptos) para dar ao capitão.
Por ser tão valioso, referiu, o tapete deu-lhe problemas em Istambul onde fez escala mas tudo se resolveu. «Muito pesada, problemas em Istambul por ser muito caro», disse.
Os filhos são Asal e Arshiya, um rapaz e uma rapariga gémeos de 12 anos e que têm fotos com Ronaldo em Teerão onde esteve há três semanas com o Al Nassr para jogo da Liga dos Campeões asiática. Mohamed Norouzi mostrou as fotos que o comprovam. Também já estiveram com Ronaldo em Lisboa, onde lhe ofereceram um colar de ouro.
Chegou à porta do hotel às 7 da manhã e ali continuou de caixa virada para as janelas a ver se Ronaldo o via. Tentou falar com toda a gente a apelar que o levassem até ao capitão...