Polónia-Portugal, 1-3 Rúben Neves: «Aquele primeiro golo foi excelente»
Jogador do Al Hilal só ficou com um amargo de boca pelo golo sofrido
Portugal esteve em muito bom plano na primeira parte do encontro de Varsóvia e ficou na retina a jogada do primeiro golo, que também mereceu elogios de Rúben Neves. «Foi excelente aquele primeiro golo, trabalhámos muito bem essa jogada. Sentimo-nos muito bem no jogo, somos muito perigosos com bola, é muito difícil sermos parados assim, graças a este trabalho com o míster. O nosso foco é termos a bola o maior tempo possível, e temos conseguido fazer isso», disse à Sport TV.
Mas não foi só o primeiro golo que agradou ao médio. «Fizemos um excelente jogo; não queríamos sofrer golo e falámos disso ao intervalo. Estávamos com vantagem de 2-0 e pretendíamos fazer outro golo. Sofremos mas estávamos a jogar contra uma boa seleção em casa deles e sabíamos que ia ser difícil mas, no geral, fizemos um excelente jogo. Controlámos muito bem com bola e talvez na segunda parte pudéssemos ter um bocadinho mais de paciência. Tivemos muitas oportunidades para fazer o terceiro golo, acabou por entrar agora no fim, num autogolo mas, no geral, foi um excelente golo», adiantou.
Portugal está na liderança do Grupo com nove pontos e só uma hecatombe fará com que não se qualifique para a próxima fase, mas não é esse fator que está na cabeça dos jogadores, garante o futebolista formado no FC Porto. «Não estamos a olhar muito para a classificação, estamos a pensar jogo a jogo. Conseguiram ver que preparámos muito bem este jogo. Agora é focarmo-nos na recuperação, vamos viajar amanhã e nestes dois dias, num período muito curto de tempo, temos preparar o jogo na Escócia», finalizou.