Muito carinho para a Seleção no aeroporto de Munster
Comitiva a caminho de Lisboa
A seleção portuguesa tinha vários adeptos à espera no aeroporto de Munster, de onde tarde regressa a Lisboa. Eram apenas 18 os jogadores presentes, uma vez que oito, incluindo Cristiano Ronaldo, saíram de Marienfeld por meios próprios.
À saída de autocarro, Pepe e Diogo Costa foram junto dos adeptos tirar fotografias e dar autógrafos. «É muito bom o carinho dos portugueses», resumiu o central, que terminou o jogo com a França em lágrimas - terminou contrato com FC Porto e quanto ao futuro na Seleção prometeu para breve uma decisão.
Também o selecionador Roberto Martínez distribuiu autógrafos e agradeceu o entusiasmo dos adeptos: «Foi um apoio fantástico e vamos continuar a lutar muito para dar muitas alegrias.»
Recorde-se que a Seleção não chegará completa com os 26 jogadores a Lisboa. Com os jogadores de férias e livres para escolher destino, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Ruben Neves, Vitinha, Dalot, Matheus Nunes, Bruno Fernandes e João Palhinha saíram mais cedo e viajam por conta própria.
A seleção portuguesa foi eliminada pela França nos quartos de final do Euro 2024, perdendo por 5-3 nos penáltis.
A comitiva deverá chegar a Lisboa pelas 18 horas.