«Líder do Benfica? Sinto-me jogador normal, mas gosto de ouvir as palavras de Martínez»
João Neves comentou palavras do selecionador a justificar a convocatória, dizendo «está a liderar o Benfica, a jogar na Champions e foi o homem do jogo contra o FC Porto»
Foi na zona mista do estádio que acolheu o Bósnia-Portugal desta segunda-feira que João Neves, médio do Benfica que se tornou no segundo jogador a estrear-se pela Seleção na era-Roberto Martínez, comentou as palavras do selecionador para justificar a sua chamada.
Na altura, recorde-se, Martínez afirmou que João Neves «está a liderar o Benfica, a jogar na Champions e foi o homem do jogo contra o FC Porto».
«Líder do Benfica? Sinto-me um jogador normal, como todos os outros, que trabalha para o mesmo objetivo, mas é um gosto ouvir as palavras de Roberto Martínez, vou continuar o meu trabalho e a dar o meu melhor», retorquiu o médio, após noite inesquecivel.
«Estou muito contente, vou-me lembrar sempre quando o mister me chamou do banco para tirar a camisola de treino e ir para o campo. Senti-me em casa e tenho de agradecer a todos pela maneira como me receberam», vincou Neves depois de cumprido outro sonho: jogar com Cristiano Ronaldo.
«Ele estava a jogar o Euro-2004 e eu ainda não era nascido, agora estou a treinar com ele, é engraçado de contar, é sonho vivido», considerou, revelando que CR7, tal como «Bruno Fernandes ou João Cancelo», lhe deu conselhos antes da estreia. «Jogar com naturalidade e fazer o meu trabalho», contou.