Dois adeptos detidos no hotel da Seleção
Saltaram a cerca durante a noite, invadiram o espaço privado onde se concentra Portugal e foram imediatamente travados pelas forças de segurança
MARIENFELD - O insólito aconteceu logo no primeiro dia da Seleção Nacional na Alemanha. Dois adeptos, cuja nacionalidade não foi revelada pelas autoridades locais, invadiram na noite de quinta-feira o hotel onde Portugal está concentrado a preparar a estreia no Euro-2024 e acabaram detidos pela polícia.
O relógio marcava as 23 horas em Marienfeld (menos uma em Portugal) e eram ainda muitos os portugueses presentes nas imediações da unidade hoteleira, bastante tempo depois da euforia vivida durante a chegada da comitiva lusitana ao local, quando os dois indivíduos saltaram a cerca e correram na direção do edifício.
Não durou, porém, muito a aventura. A dupla foi imediatamente travada pela equipa de segurança responsável pela vigilância do local, sendo entregues aos elementos de autoridades presentes no exterior em permanência.
Segundo informações recolhidas por A BOLA, os dois adeptos terão sido ouvidos esta manhã por um juiz, tendo saído em liberdade, enquanto aguardam julgamento.