A sondagem de A BOLA questionando os leitores sobre se Cristiano Ronaldo deveria, ou não, ser titular no próximo desafio, com a Suíça, para os oitavos de final do Mundial 2022 não passou, de todo, ao lado da imprensa internacional que noticiou o resultado da mesma, com 70 por cento dos votantes a manifestarem-se contra a continuidade do capitão no onze e 30 por cento a favor.
Vários foram os órgãos de comunicação social que deram destaque à sondagem. Desde os vizinhos espanhóis do AS e da Cadena Cope, ao Globoesporte (Brasil), aos também europeus Le Figaro (França) e Voetbal Nieuws (Bélgica) e a pontos mais distantes do globo como a MSN Sports (EUA) ou o Republika (Indonésia).
Assim, ter a noção do reflexo e impacto que esta sondagem teve acaba por se perder na imensidão de casos, repercussão inevitável pela reputação e mediatismo de Cristiano Ronaldo, pela credibilidade de A BOLA e, obviamente, o resultado, apenas possível devido à confiança e fortíssima participação dos nossos leitores, aos quais agradecemos a reciprocidade dada nesta interação que propusemos.
Veja na fotogaleria alguns exemplos.