Portugal esgota bilhetes para a deslocação à Irlanda

Seleção 27-10-2021 14:03
Por Redação

Os bilhetes para a deslocação da Seleção portuguesa à República da Irlanda estão esgotados. A Federação Portuguesa de Futebol publicou um comunicado onde indica que todos os ingressos disponíveis para o encontro foram vendidos, prevendo-se um forte apoio à Seleção das quinas para o jogo de apuramento para o Mundial de 2022, no Catar.


Os referidos bilhetes, que tinham sido colocados à venda na passada terça-feira, esgotaram em poucas horas, pelo que se perspetiva uma forte presença lusa no Aviva Stadium, em Dublin, num jogo que se irá disputar no próximo dia 11 de novembro.


Esta, recorde-se, será a penúltima partida de Portugal neste apuramento, com a Seleção Nacional a ocupar a segunda posição do grupo A, com 16 pontos, atrás da líder Sérvia (17 pontos), que conta, no entanto, com mais um jogo disputado. Uma vitória em Dublin deixaria Portugal com um pé no Mundial, ficando a bastar-lhe um empate caseiro na última partida, que se irá disputar dia 14 de novembro, no Estádio da Luz.


O derradeiro encontro da equipa das quinas será disputado em território luso, precisamente contra a Sérvia, num duelo que se avizinha decisivo nas contas para o apuramento direto para a competição organizada pela FIFA. 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias