Fernando Santos revela convocatória a 4 de novembro

Seleção 19-10-2021 13:02
Por Redação

O selecionador Nacional, Fernando Santos, vai revelar, no próximo dia 4 de novembro, a convocatória para os últimos compromissos de Portugal no apuramento para o Mundial do Catar, em 2022.

 

Portugal vai medir forças com a República da Irlanda, em Dublin, no próximo dia 11 de novembro, recebendo depois a Sérvia no dia 14 do mesmo mês, numa partida decisiva para as contas do apuramento direto para o Mundial, encontro esse que será disputado no Estádio da Luz.

 

A Seleção Nacional ocupa a segunda posição do Grupo A de apuramento, com 16 pontos em seis jogos, a um ponto da líder Sérvia, que conta com mais um jogo realizado do que a equipa das quinas.

 

Em caso de vitória no jogo de Dublin, Portugal irá enfrentar a Sérvia com vantagem de dois pontos, bastando um empate para garantir o primeiro lugar do grupo e o respetivo apuramento direto. Caso não vença a partida frente à República da Irlanda, a Seleção Nacional está obrigada a vencer os sérvios no Estádio da Luz para evitar uma passagem pelo play-off de apuramento.

 

De referir que, também no dia 4 de novembro, o selecionador Nacional de sub-21, Rui Jorge, irá divulgar a lista de convocados para a dupla-jornada frente à seleção do Chipre, nos dias 12 e 16 do mesmo mês, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa da categoria, que se irá realizar na Geórgia e na Roménia, em 2023.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias